sábado, 21 de março de 2009

mei-dia






fotos - http://www.flickr.com/photos/wegodeep/

10 comentários:

Cinthia disse...

EU QUERO UM DESSE, COMO FAÇO???

Renata Iannarelli disse...

Qual o valor deste vestido, por favor? Como faço para comprá-lo?
Obrigada e parabéns pelas peças!
Renata
SUPERBACANA
HTTP://BAZARBACANINHA.BLOGSPOT.COM

Renata Iannarelli disse...

Olá!
Não sou de BH.Tem como enviar para o RJ?

Renata Iannarelli disse...

Olá!
Não sou de BH.Tem como enviar para o RJ?

Anônimo disse...

eu quero o terceiro das fotos, quanto tá??
fernandanenufar@gmail.com

Lica disse...

Amei o vestido de vaquinha, como faço pra conseguir um? Moro no Rio e queria comprar um, AMEI...:)
licagoda@hotmail.com
Me avisem...

Unknown disse...

como faço para comprar?

Vanessa Charnet disse...

Oi! Queria saber como fazer pra comprar esse vestido da vaquinha. Ele é maravilindo! Aliás, todos são! Ah, meu CEP é 45023-430 e meu e-mail é vanessacharnet@yahoo.com.br. Brigada!!!! Beijão!

Bruna Maria disse...

oi! queria o vestido da vaquinha e o que tem o corpo cor de rosa, meu cep 70800-200 meu email bruninhamaria@uol.com.br

obrigada!

Unknown disse...

Olá,
Queria comprar um vestido.( ou o de vaquinha ou o rosa na grama)
Moro em bh.
meu e-mail: girassoisnojardim@gmail.com
bjo
Raquel