sexta-feira, 27 de março de 2009




15 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei os produtos de vocês. Sou de São Paulo e adoraria adquirir um desses vestidos incríveis. Quando abrirem a loja virtual, por favor, incluam meu e-mail no mailing. contato_neorama@yahoo.com.br. Vanessa

Ana Paula Gomes disse...

Adorei o blog, parabéns...
E que a carreira de vocês continuem a todo vapor.

Ps.: vc´s foram ou é alunos da FUMEC?

bjos

Camila Balbé disse...

Para receber news: camila@w3marias.com.br

Elina disse...

por favor, me incluam no mailing.
as peças de vocês são fantásticas
elinarodrigues@hotmail.com

Marianna Valente disse...

Arrasa Vi!!!!!!!!!!!!!
te espero lá no blog.
bjos Mari

Luciana disse...

Então, anotem o meu e-mail:

lucianagontijo8@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. Parabéns, gente, os vestidos são lindos. Estou aguardando a loja virtual. Meu e-mail é isabel.pacheco@contexto.com.br
Um abraço, Isabel

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de ser incluida no mailing list:
marciamm@yahoo.com

Unknown disse...

Gentem mas q sucesso desse vestido!!!Adoreeeei!, diferente de tdo q ja vi, mto bom!

Anônimo disse...

Quero o vestidinho de vaca... cinza... como faço?
Não moro no Rio...
Me avisem...
licagoda@hotmail.com

ILANA disse...

oie! amei o vestido de voces que a cris guerra usou no dia 26 de marco no hojevouassim. so que moro muito longe de BH pra ir na loja comprar... assim que voces criarem a loja virtual me incluam nos contatos, por favor (ilananegreiros@hotmail.com). a proposito, quanto custa o vestido?
bjs
ilana

Maysa disse...

Produtos lindos - vcs têm muito talento.

Please, qdo loja estiver on line, avisem-me: maysaramos@gmail.com

Sucesso!

Cris disse...

Os vestidos são lindos, super estilosos, diferentes !!!
Por favor me incluam no maiing quando a loja virtual começar a funcionar...
crisreis2007@yahoo.com.br

Ana disse...

Também quero!!!!
anaroit2@hotmail.com

bjus

Unknown disse...

Oie! Eu conheci através do blog da Cris Guerra, acompanho aos looks dela todos os dias. Parabéns, são lindas as peças de vocês.